domingo, 8 de agosto de 2010

Ao meu PAI

Hoje um dia como todos os outros,porém é reservado para as homenagens aos pais,gostaria muitíssimo de ter o meu AMADO PAI comigo,é uma dor muda,surda e interminável,são lembranças dos domingos onde a família se reunia em torno do CHEFE da casa,literalmente chefe,nossa !não escapava nada,a palavra branda ou as vezes rude ,mas meu pai nunca foi omisso,pode ter até ultrapassado limites na tentativa de nos corrigir,mas jamais faltou nos momentos de nossas vidas,quantas vezes até levei umas "psicocintadas",contudo isso jamais me prejudicou,pois o AMOR era visível em seus negros olhos,aqueles olhos que mostravam admiração,negação,aplausos,compaixão.Sempre vou lembrar desse olhar,ao meu querido Pai ,o meu muito obrigado e minha eterna gratidão,como diria Pessoa " em tudo que vi ,fiquei um pouco",meu Pai conseguiu FICAR na memória de muitas pessoas,na minha vida ,ele não só ficou ,até hoje se acerto foi ELE que me ensinou e isso é o bastante PARA MEU PAI SER ETERNO!

Você que tem seu Pai , Ame-o como se fosse esse momento o último e o único,porque só quem não tem a presença do Pai é capaz de medir o quanto ELES SÃO INDISPENSÁVEIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário