segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Primeiro dia de curso

Hoje foi o meu primeiro dia de curso de Formação de Professores,muito blá blá blá,o grande problema é que não consigo ficar por muito tempo quieta,nossa!fico irritada e daí...não paro,falo com um ,com outro e outro..Que me ver quieta é falar com propriedade de assuntos que gosto,literatura,história,mitologia...então viajo,mas falar o óbvio,ah!....não aguento,porém tinha pessoas que precisavam aprender a fazer curso a distância,mas valeu a pena ,ri e conversei bastante com minha amiga Monica,Soninha,Paulo e Andre.Aprendi aproveitar tudo que o dia me oferece,tudo que a vida me proporciona,vou descansar ,pois a vida preparou para mim um trabalho ...e amanhã é DIA.Um ótimo dia se tudo estiver no lugar de sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário